domingo, 19 de janeiro de 2014



As duvidas persistem , eu sei que e difícil mas ouve o que eu tenho para te dizer , 
não quero fazer nada de mal , 
eu vou fazer sempre tudo para não te fazer sofrer ,
o sentimento e difícil de explicar , 
mas eu vou estar sempre cá para te puder ajudar , 
nos momentos que mais necessitas de mim e da minha pessoa ,
porque o tempo gira a volta de algo que não é a toa , 
e eu vou-te fazer voar , vou agarrar-te se caíres e quando o tempo parar,
acredita que eu não vou sair daqui , 
não te vou deixar para trás , agarrar-te-ei na maior queda , 
na tua vida entrei a toa , na minha caíste de para-quedas , 
mas espera .. há algo que ainda não disse mas vou começar a digitalizar , 
amar-te como eu te amo , 
nenhum homem será capaz de te amar <3

Sem comentários:

Enviar um comentário