quinta-feira, 5 de junho de 2014


Era tão bom quando existia só um tu e eu , só um nós .. não era preciso mais nada , mais ninguém que apenas nós os dois sabíamos como cuidar um do outro. Não havia discussões graves, era apenas provocações, brincadeiras, mimos, risadas, mas também existia os momentos de choro e conversas sérias. Sabíamos como estar lá um para o outro. Tudo levava ao mesmo sitio, mesmo quando as coisas eram mais graves, no final lá estávamos nós .. mimados, a cuidarmos um do outro, sem mais ninguém! Lembro-me de tudo isso como se fosse ontem, sabes? Aqueles mimos, teu lado de mimada e ciumenta, quando te picava com uma famosa e tu ficavas com aquele ar de má que eu amava. Quando gozavas comigo, quando eu próprio gozava contigo. Quando éramos realmente felizes, sem levar as coisas para o lado mau. Crescemos com uma história que nos unia, crescemos com o nosso mundo, crescemos um com o outro numa idade ‘complicada’. Tornei-me numa pessoa melhor contigo, tornei-me homem ao teu lado, sim porque o homem que me faltava ser, foi contigo que o conheci, aprendi o que era uma vida a dois a teu lado, e devo isso tudo a ti .. ao facto de seres uma verdadeira mulher e teres tido a capacidade de me tornares no que sou hoje. Não falo porque sim, tal como não dizia que eras linda e a mais perfeita do mundo por apenas seres aquilo que eras, isso nunca foi verdade. Hoje não tens esse lado oficial e continuo a achar o que achava a meses e meses atrás. És sem duvida uma pessoa que nunca vou conhecer igual, porque simplesmente tudo em ti é único, és única. És uma mulher como existe poucas, podes mesmo acreditar .. essa tua importância fez com que este texto enorme que acabei de escrever fizesse parte de dois sítios especiais e com sentido para mim .. tumblr e blog. Sabes que a tua marca em mim, nunca será apagada. Sabes que o que sinto, senti e sentirei por ti, também nunca será apagado. Tenho a agradecer tudo o que fizeste por mim, por tudo o que me deste e por saberes tão bem quanto eu que nenhuma outra irá fazer metade daquilo que tu fizeste e também por saber que foste a melhor que pudeste ser e me deste sempre o melhor de ti.  Obrigado por tudo mesmo porque a ti, vale a pena agradecer e faço-o de coração mesmo. És uma pessoa muito importante para mim, serás sempre e digo com orgulho e a quem for preciso, com criticas ou não, que tu ÉS A MULHER DA MINHA VIDA!

AMO-TE NÃO DE SEMPRE MAS PARA SEMPRE <3

Sem comentários:

Enviar um comentário