domingo, 10 de abril de 2016



Sabes que deixei-me destas coisas há algum tempo .. que o Miguel de 15/16 aninhos que tu conheces-te cresceu muito entretanto , que a pessoa meiga , doce , carinhosa que eu era deixou de existir entretanto . De vez em quanto ele até vem .. por ti , pelas memorias que temos juntos do passado , por todos os momentos em que não me abandonaste , por todas as vezes que eu precisei e tu estavas lá , pelas vezes que bastava uma palavra da minha maninha para me por logo a sorrir .
A vida dá voltas .. muitas voltas mesmo .. completamente . Entrei neste ano com a cabeça completamente perdida .. sabes tudo o que eu passei , tudo o que eu sofri , tudo o que eu chorei .. acredito que não foi fácil passar por isso , ver a pessoa de quem gostas a sofrer por outra pessoa e ainda assim aceitares isso e quereres ajudar . És sem duvida incrível . Não sei se eu teria força para viver esses momentos , estar no teu lugar , passar por tudo aquilo que passaste por minha causa , só pelo facto de gostares de mim de uma forma que eu nunca pensei que tu gostasses .
Mas sabes olha , obrigado por tudo . Pelas noites que não dormiste por estares preocupada com as minhas noites em claro , pelos dias em que estiveste la a ouvir-me e a dar-me cabo da cabeça , por não teres desistido de mim , por não deixares que eu desistisse de mim , por me dares o melhor de ti , por lutares por mim , por estares presente , não sei mesmo .. é basicamente por tudo .
Deste-me tudo aquilo que eu precisava e só tenho de te agradecer por tudo isso . Fizeste por mim o que mais ninguém fez , foste o melhor que me aconteceu .
Tudo isto fez com que o sentimento que tenho por ti só aumentasse , fez com que eu ficasse completamente rendido por ti .. uau , já viste ? “ O Miguel apaixonado por uma pita de 18 anos “. Comentários frequentes de pessoas indecentes . Só tenho uma coisa a dizer e farto-me de te dizer isto : És mais mulher que muitas gajas de 19/20 anos que andam por ai . Tenciono fazer para que sejas ainda mais , quero-te como exemplo , quero ver-te e fazer-te crescer .. tenho gostado tanto de assistir a isso nestes últimos tempos . Estás a ficar bem adulta , lontra . Não imaginas o orgulho enorme que tenho em ti , foda-se . Não imaginas mesmo .
Digo com o maior orgulho que estou apaixonado por ti e o melhor disto é que contigo eu nem preciso de o dizer .. conheces-me como a palma da mão , tão bem que eu nem preciso de falar seja o que for que no minuto a seguir tu própria vens com a conversa , com o pedido de desculpas , seja o que for . Uma cena que adoro em ti ? O facto de me entenderes como ninguém , a cumplicidade que temos , a relação que temos , a sintonia que temos e o facto de termos uma comunicação excelente ao ponto das nossas discussões passarem a ser atrofios e sorrisos . 
Contigo consigo ser melhor amigo , amigo , irmão , amante , namorado , marido , pai .. tudo ao mesmo tempo , é uma cena brutal que nunca tinha tido anteriormente .. sei lá , contigo tudo é diferente , é especial , é único . 
Como te disse , colaste os pedacinhos do meu coração .. renasceste-o .. espero que tomes conta dele , é teu .
És a melhor namorada , a melhor mimada , a melhor aziada .. nunca conheci nenhuma rapariga como tu . Normalmente as miúdas gostam de ouvir um ‘ és o melhor de mim ‘ , ‘ amo-te daqui até (..) ‘ , ‘ não sou nada sem ti ‘ ou whatever .. tu não . Quando tento ser assim um bocadinho mais fofo , já me estas a mandar para o crl . Coisa incrível .
Mas adoro esse teu jeito , essa frieza que eu derreto em tão pouco tempo . Basta aquele olhar mesmo ‘ amo-te ‘ e tu ficas logo completamente derretida . Lá está , tornei-me teu panco , voltei a ser um puto apaixonado , nem há explicação sequer .. quando estou contigo só quero ficar ali , tudo deixa de existir , só ficas ali tu .. e quando vais embora , god , levas parte de mim contigo , fica um vazio tão grande aqui .
Enfim .. nada mais a dizer , és simplesmente tudo o que eu queria ter , tudo o que eu precisava de ter , a melhor , a minha menina , a melhor namorada .. deste-me o melhor inicio de ano que podia ter , deste-me os melhores sogros que podia ter , deste-me as melhores cenas que podia ter . Contigo sou 100% completo . Já não vivo sem os teus beijos , abraços , mau humor matinal , teu ressonar , os ciúmes que tens da tua mãe por minha causa , enfim … não vivo sem ti e pronto . Espero que não troques o meu perfume (aquele cheirinho que te faz apaixonar por mim ainda mais) , a minha presença e o meu coração !
Não imaginas o quanto é bom ouvir que fui o melhor que te aconteceu ou que sou o teu sonho tornado realidade .. é a melhor cena do mundo , juro-te !
Mais uma vez obrigado por tudo o que fizeste e continuas a fazer por mim e por me dares a melhor relação e a família que já tive .
Adoro-te , amo-te , venero-te 

Sem comentários:

Enviar um comentário