terça-feira, 20 de janeiro de 2015






Hoje eu pensei em ti o dia inteiro, o tempo passa mas não apaga o que é verdadeiro, tu podes não acreditar mas eu ainda me lembro do nosso primeiro olhar, e tu? lembras? eu lembro-me de tudo, tu bem novinha e eu ainda bem miúdo, tempos de escola e assim entraste no meu mundo, o amor é cego, surdo e mudo, nós éramos amigos p'ra além de namorados, olha p'ra nós agora, os dois separados, magoados e embora não pareça, a verdade é que eu não consigo tirar-te da cabeça, damn.. Até parece que eu já consegui esquecer né? Porque eu não faço transparecer né? Que tá doer e tou de pé né? Dá a sensação que eu não tou a sofrer né? pois é. Mas nem tudo o que parece é o que é realmente, há quem diga que quem menos demonstra é quem mais sente e eu segui em frente mas ainda não esqueci tudo aquilo que vivemos e eu ainda penso em ti. Será que tu também sofres com a minha ausência?

1 comentário: