quinta-feira, 7 de janeiro de 2016


Olá , acho que é mais que justo "despedir-me" aqui .. foi um dos sitios onde sempre deitei todos os sentimentos que tinha por ti através de palavras.
Vou ser mais uma vez sincero e dizer que não esperava isto, que este não era o desfecho que imaginava para nós dois. Sério. Tu foste a única mulher pela qual eu imaginei um dia ter uma vida .. foste a única pela qual eu deitava a minha vida sem pensar duas vezes. É engraçado .. ontem sonhei casarmos , termos os nossos filhos , a nossa casa .. realizar todos aqueles planos que deliniamos tantas e tantas vezes .. e hoje ? Olha para nós .. pelos vistos amar não chega . Eramos tudo um ao outro e hoje ? Tudo se foi num abrir e fechar de olhos . A vida é assim . Nem sempre é aquilo que sonhamos .
Nunca imaginei sequer viver um dia que fosse sem ti .. hoje tenho de faze-lo, infelizmente . Quero que saibas que tiveste o meu coração por completo .. SEMPRE .. e é mesmo por esse motivo que não consegui ter outro alguém . Aliás , a palavra ' amo-te ' deixou de fazer sentido . Todos esses planos deixaram de fazer sentido .
Quero que sejas feliz , como tu mereces .. desejo-te o melhor , sempre !

Beijinho daquele puto a quem um dia chamas-te Homem da tua vida *

Sem comentários:

Enviar um comentário