terça-feira, 25 de setembro de 2012


Ainda me perguntam se por ti estou apaixonado ,
Apenas lhes respondo que te quero do meu lado , 
Es mais que amiga , és a pessoa especial 
Nada muda , o tempo dura , é mais que imortal ,
Não , não é banal , é tudo bem verdadeiro ,
Ei de gritar po mundo , que te amo a tempo inteiro , 
Marcas a diferença de dia para dia , 
Estar do teu lado pra mim é alegria , 
Fazes-me sorrir , sorrir com sinceridade ,
Espero que saibas que te amo e amo mesmo de verdade ,
Não preciso de falar fixe , muito menos falar a toa ,
Sabes o que és pra mim , és uma boa pessoa , 
O que sinto por ti vai daqui até a lua , 
Sabes bem que és melhor que qualquer uma da minha rua , 
Quero ficar contigo , tu e eu , eu quero um ever , 
O que eu sinto por ti, será sempre um bom forever ,
Não importa a distancia , o verdadeiro supera tudo , 
Contigo , acredita , sou o mais feliz do mundo , 
Quero-te na minha vida , quero-te do meu lado , 
Seja como amigo ou mesmo como namorado , 
Quando eu fico em baixo mesmo quase a cair , 
E em ti que trago a força para conseguir subir , 
És aquela base da minha vida , o melhor que tenho , 
Um nós , é tudo aquilo que eu já desenho , 
Tudo o que foi dito , por ti já ultrapassei , 
De todas as outras , és a mulher que mais amei , 
Sou tipo do contra , por isso , eu vou lutar , 
Digam o que disserem , não nos vão separar , 
Prometo cumprir cada promessa que te fiz , 
Farei de tudo para seres sempre a mais feliz , 
E quando tu não estas , o meu coração aperta , 
Tenho a certeza pra mim , tu és a certa ,
E não te esqueças , faça o que fizer ,
Der por onde der , TU ÉS A MINHA MULHER <3

Sem comentários:

Enviar um comentário