sábado, 8 de setembro de 2012


És o meu ponto fraco , o que me atinge o coração ,
A maneira mais rápida , de me mandar ao chão , 
Não é preciso demonstração , sou puto inteligente , 
Venha quem vier , só tu estas na minha mente , 
Es aquela que amo e sempre irei amar , 
Aconteça o que acontecer , a teu lado vou estar , 
Não te vou deixar , prometo que é eterno , 
Sem ti do meu lado , isto torna-se num inferno ,
Quero ser sempre aquele chato , que adoras aturar , 
Fazer tudo por ti e nunca mais te largar , 
Quero tornar-te , na mais feliz do mundo , 
O meu amor por ti aumenta a cada segundo , 
É profundo , o meu sentimento por ti , 
Não imaginas o quanto , és importante pra mim , 
Digo-te que és tudo , a mulher da minha vida , 
Não o digo em vão , é uma cena sentida , 
Só tu me completas com a tua maneira de ser,
Posso ter o mundo , mas é contigo que quero viver ,
Es a melhor do mundo , posso-te garantir ,
Por ti faço tudo , só pra te ver sorrir ,
Posso ter medo , mas é medo de te perder,
Quero casar e ter filhos , a teu lado envelhecer , 
A teu lado , eu sinto-me apaixonado , 
Fujas ou não , o nosso destino esta traçado .





Sem comentários:

Enviar um comentário