sábado, 8 de setembro de 2012


 - Quando era pequenino , sempre foste tu ias ver se já estava a dormir e davas um beijinho de boa noite , sempre foste tu que ias brincar comigo mal chegavas a casa , sempre foste tu que me levavas a escola e dizias : vá filhote , porta-te bem . Todos os dias , dizias o mesmo , já era a minha rotina .  Depois foste embora e deixou de existir o meu «porta-te bem» , o meu beijinho de boa noite , as nossas brincadeiras . Tudo se tornou em algo distante . Apesar de tudo o que aconteceu no meio da nossa relação , acredita que a nossa historia nunca terá um ponto final . Podes estar longe de mim , quilómetros e quilómetros , mas estas sempre perto , do lado  esquerdo do meu peito , estás marcado como uma tatuagem . Mesmo dizendo que te odeio , que nunca vales-te nada para mim , que sempre foste uma grande desilusão na minha vida , sabes que para mim é um orgulho , uma admiração , uma verdade quando digo a simples palavra : « PAI » .

Sem comentários:

Enviar um comentário