sábado, 8 de setembro de 2012



Oh puto , tu regulas , eu bato mais de cem ,
Tu fodes , arrebitas , fodes o juízo a tua mãe ,
Mas não , não convém , esta dama tem dono ,
Queres bater couro , mas sou eu que tenho o trono ,
E não , não escondo , o orgulho de a ter ,
Ao menos eu lutei e tu preferiste perder ,
E não vou desenvolver esta letra fudida ,
Que tu ficas a toa e respondes «tou de ida» ,
Porque quem manda é o G e o puto Mike ta no controlo ,
Baixa ai a bola , se não levas um carolo ,
Pensas que sou best ? Népia , i’m a boss ,
Sou puto fudido , controlo no teu cross ,
Não preciso de me armar , porque já sou bem armado ,
Tu picas mas sabes , a mim chama namorado ,
Enquanto tu passas ao lado , eu posso tocar ,
E tu mandas beef a pensar : vou reinar ,
Mas népia , não reinas , quem reina é o Miguéu ,
Aquele damo que não lhe chama troféu ,
Para não ficares em baixo , gabaste de lhe dar tchau ,
Mas népia , porque sabes , eu sei que deu tchau tchau ,
Quando tava contigo , era em mim que ela pensava ,
Não passas de um boy que qualquer dama rodava ,
Couro fudido ? Oh puto , esquece isso ,
Mal se separaram , ela pediu-me compromisso ,
Foste divertimento , oh puto tas feliz ?
Comeste , deitas-te fora , o que muita gente quis ,
Queres o que agora ? Dar-lhe em cima outra vez ?
Puto dá o baza , ela não disse que era de vez ?
Mandas dicas , mandas shit , não passas de otario ,
Queres ser nerd ? Então vai ler dicionário ,
Não quero cá stresses , não quero confusão ,
Mas aviso , fecha a boca , se não , conheces o patrão ,
Pensas que o G , vai dar ouvidos a bois ?
Népia , eu estigo , porque já rimo a colhoes ,
Olha lá isso , pensas que foste o primeiro ?
Puto , eu  apago-te como um cigarro num cinzeiro ,
Não  preciso ouvir as dicas , para te estigar ,
Basta abrir a boca , quando olho , tas a bazar .

Sem comentários:

Enviar um comentário