quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Sentado no chão , dei por mim a pensar ,
Será que serás sempre assim ou vais mudar , 
Sempre te quis presente , mas isso nunca aconteceu , 
Queria  ter-te comigo , mas a esperança morreu , 
Eras o meu ídolo , o meu exemplo a seguir ,
Mas depois daquela noite , só me conseguiste desiludir ,
Pensei que tudo não passada de mera ilusão ,
Mas quando eu caia , onde tava a tua mão ?
Aprendi a fazer sozinho , o que tu nunca me ensinas-te ,
Quis ser um exemplo de vida , mas tu nunca deixas-te , 
Porque a magoa ficou , sempre foste o ponto fraco , 
Quando gozavam comigo na escola , só precisava do abraço , 
Sentir o teu conforto , sentir-te a proteger-me ,
Limpares-me as lagrimas e face erguer-me , 
Mas nada aconteceu , deixaste-me sozinho ,
Bazas-te dali pra fora e seguiste o teu caminho , 
Onde ficou o carinho e a tua atenção ? 
O puto cresceu e a marca ta no coração , 
Pode haver explicação , mas o que fizeste eu não esqueço ,
Passe o tempo que passar , a marca ficou no verso ,
Tornei-me homem , depois de toda a merda que eu fiz , 
Meti-me em bué merdas , mas agora estou feliz ,
Tenho os melhores do meu lado , não me deixam em vão ,
Eles tornaram-me no que eu sou , tiram-me a aflição ,
Passaram comigo , tudo o que tu nunca passas-te , 
Se sou homem não te devo a ti , porque nunca me ensinas-te ,
A fazer as escolhas certas , a fugir das asneiras ,
Ensinar-me a levantar quando a vida da rasteiras ,
Ya , sou teu filho , mas só no papel , 
O amor nunca deste , é tudo tipo carrocel ,
A vida dá voltas , o perdão eu te dei ,
Apesar de toda a merda , sempre foste o pai que amei , 
Tenho-te respeito , sabes bem que é verdade ,
Dei-te a minha mão , dei-te cumplicidade ,
Mas não esqueço a maneira como tu bazas-te , 
Nem um adeus nem um vou-me embora , tu falas-te ,
Mas não interessa , já passou todo aquele episodio , 
És um grande homem , não te fiquei com odio ,
Apenas pensa duas vezes , antes de falares a toa ,
Sabes que te amo , és grande como pessoa ,
Talvez te apercebas que a vida não é fiel , 
Mas aconteça o que acontecer , serei sempre o teu Miguel ,
Deixo aqui todas as paginas do caderno da nossa vida ,
Serás sempre o gigante , o gigante da minha vida .

Sem comentários:

Enviar um comentário